Sobre a Loja

A loja virtual da Fundação Grupo Volkswagen é administrada pela Divina Agulha, um dos empreendimentos participantes do projeto Costurando o Futuro. Sob o acompanhamento da Fundação, a Divina Agulha é responsável pelas vendas e definição de peças e coleções, que são produzidas em conjunto com costureiras e costureiros parceiros. O lucro é direcionado para os autores de cada peça. Além disso, uma pequena parte é revertida para a própria Fundação Grupo Volkswagen, para a aplicação neste e em seus demais projetos socioeducacionais.

Como estarão identificados os e-mails de compra que eu vou receber?


A Divina Agulha é responsável pelas vendas da loja e será identificada como D&A CONFECÇÕES E BRINDES LTDA. nas comunicações e e-mails que você receber durante sua compra. Além disso, as transações financeiras acontecem via plataforma de vendas ASAAS, que também estará identificada nos e-mails. Por isso, fique tranquilo: ao receber as mensagens desses contatos, você estará adquirindo um produto da Loja da Fundação Grupo Volkswagen.

Como faço em caso de devolução?

As normas estabelecidas pela Fundação Grupo Volkswagen seguem os termos do Código de Defesa do Consumidor: comunicar a desistência no prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente pelo e-mail: lojafundacaovw@divinaagulha.com.br

Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento com o Cliente?

De segunda à sexta, das 9h às 18h. Exceto aos feriados.

Minha compra não foi aprovada pela operadora de cartão de crédito. O que devo fazer?

Pode ser por alguns motivos:

1) Você sem querer digitou algum dado do cartão errado.

2) Se você não tem o costume de usar cartão de crédito para compras online, o banco ou operadora pode não autorizar a transação. Nesse caso, entre em contato com seu banco/operadora para que possam liberar a compra.

Em quais horários e dias a Loja da Fundação Grupo Volkswagen entrega seus produtos?

O prazo de entrega varia de acordo com o produto e a região. A compra é aprovada a partir da confirmação de pagamento, o que poderá levar até 3 dias úteis (no caso da opção Boleto Bancário). Cada peça tem um tempo de produção. Para compras com prazos de fabricação/manuseio diferentes, será informado no ato da compra. Em caso de dúvidas, por favor, escreva para lojafundacaogrupovw@divinaagulha.com.br

Sua localização também impacta no prazo de entrega – que ocorre sempre em horário comercial.

Como funciona o processo de aprovação dos pedidos?

Um e-mail automático será enviado confirmando o seu pedido. Em seguida, aguarde a autorização do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento via PIX e Boleto Bancário. Você será notificado por e-mail a cada nova etapa.

Quais as formas de pagamento?

Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard, com parcelamento em até 3 x sem juros), PIX e Boleto Bancário.

Como posso acompanhar meu pedido?

Após a sua compra, você pode acessar a área restrita do site, entrando com login e senha. Todo seu histórico de pedido ficará registrado nesta área. Você também receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido e poderá acompanhar a entrega direto pelo site dos Correios. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Para isso, é importante ter o número do seu pedido em mãos.

Posso solicitar que minha compra seja entregue em outro endereço, diferente do meu residencial?

Sim. Nesse caso, calcule o frete usando o CEP da entrega e, ao preencher o cadastro com seus dados, preencha os campos com o endereço de cobrança e selecione “entregar em um endereço diferente da cobrança”, abrirá um novo campo para que seja preenchido com os seus dados de entrega.

Como atualizo meus dados pessoais?

Ao efetuar seu login, você consegue alterar dados pessoais, dados de contato e endereço. O e-mail não pode ser alterado. Caso deseje inserir outro e-mail, será preciso fazer novo cadastro.

Como alterar o meu endereço após a compra?

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail lojafundacaogrupovw@divinaagulha.com.br

Nunca comprei na Loja da Fundação Grupo Volkswagen. Como funciona o sistema de segurança do site?

Funciona por meio de um código SSL – uma inteligência que permite a mensagem ser conhecida apenas pelos dois extremos do processo de comunicação: o emissor e o receptor. Para identificar se um site possui um SSL, procure pelo CADEADO que aparece no navegador. Além disso, o endereço de toda página que utiliza esse sistema começa com https:// (ao invés de apenas http://).